segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

5x14 "Throug a Glass , Darkly" #PLL

h1~1.jpg

- Hey galera! Tudo bem? Bom primeiramente antes de tudo eu gostaria de desejar para todos vocês leitores e leitoras um feliz 2015 para todos vocês e que sejam muito felizes. :)
   Agora é a hora de falar de Pretty Little Liars! Amanhã no dia 06 de janeiro de 2015 é dia de PLL ; sairá o episódio 5x14 "Throug a Glass, Darkly" e eu estou super animada para ver esse episódio ! Gente eu sei de muito spoiler que eu não vou colocar aqui porque sou amiga e vou esperar vocês verem o episódio!

Uma novidade: a Marlene King divulgou em seu Twitter que -A será revelado (a) na sexta temporada que ocorrerá em Outubro de 2015! :) então vamos aguardar ! Porém vocês podem ver as Teorias e spoilers que tem sobre PLL no Facebook na página Little Liars Teorias que eu sigo no Facebook e acho uma excelente página.. Então é isso e até as próximas postagens ! Kisses -A ==

Assistam as duas "promo" do 5x14 .


#ILOVEPLL #5x14 

Nenhum comentário:

Postar um comentário