quarta-feira, 18 de março de 2015

1º Capítulo da minha Fanfic no Ar :D ❤

 
- Yeeeeee , tudo bem pessoal? Então hoje quara-feira estou aqui para finalmente trazer à vocês o link do meu tão esperado "Livro"/Fanfic no Social Spirit :3
    Para quem não sabe eu estava escrevendo essa fanfic a um tempo já, mas nunca terminava, parecia que não tinha fim então hoje dei uma revisada, uma lida e em fim, publiquei algo que para mim parecia interminável. Eu vou continuar escrevendo mas não terá uma data específica para postar porque para quem nunca criou uma fanfic sabe o quanto é difícil escrever algo que a gente pensa em todas as possibilidades, se iram gostar, se não iram gostar. Mas em fim, para quem não viu o meu post do dia (11/03) eu falei que estava chegando o dia em que eu ia publicar o primeiro capítulo do livro e tal e escrevi uma prévia do que estava para acontecer no primeiro capítulo do meu livro. Hihii!

  Então, visitem minha conta no Social Spirit e leiam minha Fic :D Obrigada à todos e lá vocês podem ver a sinopse antes de ler, ver minhas notas em fim, espero que todos gostem e se puderem, divulguem eu agradeço desde já! 


Livro Online: https://socialspirit.com.br/fanfics/tags/-querida-lua 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Redes sociais:
Instagram: @KatyellenC . 
Twitter: @YumiBailey . 
FanPage: Obscure Night .

Nenhum comentário:

Postar um comentário