terça-feira, 14 de abril de 2015

1 Ano Do Blog ! EEEEEEH ❤



      - Olá pessoal ! Então hoje o blog está completando 1 ANO de existência... Finalmente eeeh! Quem me conhece pessoalmente e é meu amigo (a) sabe o quão ansiosa eu estava e contando as semanas e os dias para que esse tão esperado e grandioso dia chegasse!

      Esse dia é um dia muito importante pra mim, foi um blog meu que durou por mais tempo, onde eu tenho a vontade de estar publicando todos os dias (mas infelizmente não dá haha) e é onde com toda certeza eu passo o meu maior tempo livre. Editando, escrevendo posts e sempre tentando trazer o melhor para cá!

Atual estatísticas do blog, coletadas em 14/04 as 20:50 pm.
Com o Obscure Night, acabei conhecendo virtualmente mas conheci (haha) uma outra Blogueira super simpática a Thêmes Lemos do blog Mulheres Delicadas ;)

 Ainda somos poucos porém com toda a minha dedicação ao blog, trouxe a Fan Page dele!  (Obscure Night)


- O Obscure Night cada dia que passa está crescendo, os 'curtidores' da Fan Page e os 'seguidores' do Blog estão aumentando e tudo isso pela minha pequena dedicação ao blog. Lembrando que eu apenas não posto se for por um motivo muito sério ou até mesmo quando eu preciso estudar muito para a escola e mesmo assim aviso que não terá post, mas eu compenso em outros dias! 

Segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras são dias de postagens!

Eu espero que o Obscure Night me traga muitas e muitas oportunidades, amigos, seguidores e curtidores e pessoas que possam me ajudar. 

Esse é o primeiro ano dele, tomara que tenha muitos outros anos para eu poder compartilhar sobre diversos assuntos com vocês; nunca deixem de me dar sugestões de postagens pois isso ajuda muito! Obrigada de coração pessoal que lê o blog. Abraços! #1AnoDoObscureNight.

Não deixem de seguir o blog e curtir a FanPage!

~~ Contatos ~~ 

FanPage: https://www.facebook.com/obscurenightblog
E-mail: katyellenc@gmail.com
Instagram: @KatyellenC
Twitter: @YumiBailey

2 comentários:

  1. Parabéns ao blog <3 Bjs

    http://princesinhaadormecida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir