quarta-feira, 27 de maio de 2015

- Dicas para blogueiras iniciantes.

' Olá meninas, e meninos interessados no assunto. Hoje estou aqui trazendo dicas para você que quer ser dono (a) de um blog e fazer parte dessa Blogosfera que cada vez mais cresce por todo o mundo, leia as dicas a baixo! :)




- Primeiramente: seja você mesmo!
Não invente coisas para ter fama, não minta para seus leitores.

- Crie o seu próprio conteúdo.
Não reblogue, pois plágio é crime. Você pode ler em alguns sites ou  revistas matérias ou até mesmo se inspirar em postagens de outras blogueiras, mas, não copie!

- Divulgação:
Na hora de divulgar seu blog, se você quer leitores, não digam "segue que eu sigo de volta", se não você não terá leitores fiéis, e sim, interessados em números de seguidores; deixem que as pessoas conheçam seu trabalho, se gostarem, seguirão por vontade própria. 

- Parcerias:
Sempre deixem no seu blog nas páginas, a barrinha Anuncie, será importante se caso alguém ou alguma loja ou empresa queira fazer uma parceria com você.

- A visão do blog.
Tentem sempre usar padrões. Não coloquem cores na postagem à qual não vai dar de ler, isso é muito chato em um blog. Para que o post fique mais legal, coloquem imagens, mas, imagens que sejam sempre em pé ou sempre deitada; é um pouco estranho as vezes colocar fotos de pé depois as fotos estarem deitadas.

- Invista:
Se você tiver um canal no Youtube, ou isso serve até mesmo para o blog, invista aos poucos! Como por exemplo, você pode usar o Adsense, se lucrar com isso, compre um domínio para o blog, ou uma câmera, iluminação nova tudo aos poucos...

"Quem é bom, faz com o que tem" - (Brendon Cruz) .

Então é isso, espero que tenham gostado das dicas! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário