segunda-feira, 22 de junho de 2015

- Blog de cara nova!

 - Olá gente! Tudo bem? Então... Finalzinho de segunda-feira e eu vou conseguir postar hehehe finalmente. Então, quem acompanha a Fan Page do Blog deve ter reparado que esses dias eu postei uma foto com o nome do Blog dizendo Em Reforma; a reforma durou acho que um dia e puft o blog já estava de cara nova!
Bom pessoal, então o Obscure Night ficou bem a minha cara agora, eu queria saber se vocês leitores gostaram do template novo... Claro que o que mais importa é eu ter gostado mas a opinião de vocês para mim vale muito e se eu tivesse que dar um nome ao Layout, o template em fim o nome seria "Cosmic" (eu e minhas loucuras) hehehe.

O que dizer do Cosmic? hehehe, ele é um Template da Plataforma Blogger mesmo e foi feito pelo Davi Kramer do Friends Blog, **(Então valeu Davi)**.
E não esqueçam de comentar sobre o que vocês acharam do template e até quarta-feira! Abraços <3

Um comentário: