sexta-feira, 17 de julho de 2015

- Séries para assistir nas férias!

- Olá pessoal! Hoje eu estou aqui para trazer a vocês uma pequena listinha de algumas séries que eu já assisti alguns episódios aleatórios ou algumas séries que eu ainda nunca assisti; realmente listinha porque eu diminui muitas porque realmente o post ia ficar enorme e eu acho que um pouco cansativo de lerem. Então será somente foto da série e nome (eu não tenho uma ordem específica) e sei que eu não conseguirei assistir todas que eu quero em duas semanas tirando as que eu já acompanho como PLL, Finding Carter, em fim... Borá conferir as séries que quero assistir do primeiro episódio até o fim!

THE 100

SUBURGATORY

PRISON BREAK 

FRIENDS (eu creio que quase todo mundo já assistiu nem que seja um episódio; uma das melhores séries do mundo, detalhe: boa e antiga).

ONCE UPON A TIME (Não sei se vou gostar muito...)
~ Então eu acho que basicamente são essas duas séries que eu quero bastante assistir no momento, se vocês já assistiram uma dessas séries (tirando FRIENDS que é MARAVILHOSA) vocês me contem se são boas; mas sem me dar spoilers' hihihi e deixem-me nos comentários as séries favoritas de vocês. Beijinhos. ~ 

+CONTATO:
Instagram: aqui.
FanPage: aqui.
Twitter: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário