terça-feira, 25 de agosto de 2015

Tipos de Rímel!

  - Olá pessoal, beleza? Então primeiro de tudo eu peço desculpas por estar um pouco sumida aqui do blog, mas é porque eu estou meio sem tempo, tipo eu não acordo mais tão cedo, estudo a tarde, fico sem tempo pra cá, estudando, em fim mas em breve eu PROMETO que todas as postagens vão se regularizar porque eu NÃO QUERO desistir desse blog <3.
  Mas então, eu procurei na internet os tipos de cerdas dos rímel's para explicar para que que servem.
É uma curiosidade porque eu não sabia, e tenho a certeza que muitos de vocês também não!
    

⚫ Cerdas número 1: serve para dar mais volume aos cílios.

⚫ Cerdas número 2: são longas e duras, servem para alongar os cílios e ao mesmo tempo penteá-los.

⚫ Cerdas número 3: é como uma escovinha, serve para alongar, dar volume e pentear.

⚫ Cerdas número 4: feitas principalmente para quem tem cílios curvados, penteia e alonga sem 
curvar demais.

⚫ Cerdas número 5: penteia e alonga os cílios com que os cílios fiquem bem separados. 

⚫ Cerdas número 6: são do tipo cerdas alternadas, definem e alongam bem os cílios *mais curtos.

⚫ Cerdas número 7: ela passam o rímel bem rente a raiz dos cílios alongando e deixando-os bem definidinhos.

⚫ Cerdas número 8: é excelente para pintar os cantinhos dos olhos e os cílios inferiores, não lembro o site em que li que também o tipo 8 é bom para quem tem olhos e cílios pequenos. 

⚫ Cerdas número 9: elas dão volume e separam os cílios. 

⚫ Cerdas número 10: dão volume. 

⚫ Cerdas número 11: sua serventia é curvar e alongar os cílios. 

Mas então eu nem sabia pra que servia, sabia que era diferente e que cada um tinha uma função mas não imaginava que tinha tantos tipos de cerdas. E ai, qual é o seu tipo de cerda favorita? Não usei todas, sempre usei as mais simples, acho que o meu tipo de cerda favorita é o tipo 1, que alonga os cílios e dá um volume.. (tipo postiço). Espero que tenham gostado e até os próximos posts!

4 comentários:

  1. eu gosto do primeiro e do ultimo deixam meu cilios divos >.< beijos

    ResponderExcluir
  2. '- Oiie Reh! É mesmo, são dois tipos de cerdas ótimas, também gosto! Beijos :) .

    ResponderExcluir
  3. Eu vi que a Ana Furtado usa o 5 achei muito interessante, quero saber onde encontro?

    ResponderExcluir
  4. '-Oie Jô! Em algum site da Internet, o Ali Express por exemplo deve ter! Em revistas como Natura, Avon, eu ainda não encontrei. Em alguma loja de maquiagem deve ter também. Beijinhos e volte sempre.!.!

    ResponderExcluir