sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Unhas: dicas para deixá-las crescer!

- Olá galera! Tudo bem? Então, hoje eu estou aqui para dar algumas dicas bem diferentes até porque eu acho que esse é a primeira postagem que eu falo sobre unhas aqui no blog... Mas é porque eu estou deixando a minhas unhas crescerem (yee) tava na hora já, tipo quase mais do que 13 anos roendo, por mais que eu tentasse parar eu não me contia e acabava roendo. Ah essas fotos de unhas não são minhas as duas eu retirei do Google Imagens para dar exemplos.

Então a primeira dica é: Alho e base: Sim, sabe aquele alho que a gente usa lá na cozinha? Uma boa dica e que em alguns dias já deu de perceber diferença nas minhas unhas foi eu cortar em pedacinhos o alho e colocar dentro de um vidrinho de esmalte com base e espere umas 24 horas antes do uso. Não tem um tipo de base correta então pega a que você usa, ou tem mesmo.  *Ah lembrando que não coloque tanto alho, eu coloquei demais no vidrinho e o alho acabou absorvendo toda a minha base :(

Pinte-as: Pinte as suas unhas, coloque uma película fofa e assim você terá dó e não roerá! Vou dizer que eu não tenho dó então essa dica é mais um extra haha, literalmente não funciona comigo e tenho certeza que com muitas de vocês também não.

O esmalte com gosto ruim: tem um esmalte na revista Avon que tem um gosto ruim, não me ajudava mas eu não vou desincentiva-las não sei o preço do esmalte mas vocês podem procurar, comprar e testar!

Unhas falsas: minha mãe um dia me contou que ela usava unhas postiças e isso pode realmente dar certo (as unhas da minha mãe são lindas e ela faz toda a semana, duas vezes na semana nem sei). Como unhas postiças pode ajudar Katyellen? Você pode ficar com as unhas postiças por alguns dias e quando for tirar a unha tem chances de já estar mais compridinha. Cá entre nós, eu já me peguei roendo unhas postiças '-' .

Base com cravo eu nunca testei mas dizem que também é muito bom! E uma coisas que eu não testei mas eu não recomendo é colocar base e sal sabe? Tem muitos vídeos no Youtube ensinando... Se você faz isso me desculpe mas eu acho feio pois a unha fica grossa parecendo um casco, mil perdões se o vídeo que eu fiz a pessoa não soube fazer por isso ficou desse jeito mas é isso, espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de seguir o blog e dar um like lá na fanpage dele para me ajudar <3. Beijinhos até!.

8 comentários:

  1. Se eu te contar que eu também roía e agora estou parando, você acredita? Pois é! Nada de esmalte com gosto ruim, pintar bonitinho e unha postiça... Continuava roendo tudo, até que coloquei o cravo na unha e em uma noite já percebi diferença! Estou usando a um mês e a unha tá crescendo forte, já até saiu do sabugo. Super recomendo, é ótimo!

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. '- Oie Juh! Aii que legal, eu estou mega feliz que a minha ta crescendo, agora eu não estou mais passando nada pra crescer, está demorando um pouco mas já vi muitaa diferença! Vou experimentar o cravo. Beijinhos e volte sempre :D <3.

    ResponderExcluir
  3. Olá Katyellen, então vim aqui dizer que funciono pintar as unhas, pois fiquei com pena de roer o esmalte. Claro não cresceu bastante mais já da de ver uma diferença... Muito sucesso pra ti ai no teu blog beijos tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. '- Olá Brenda Adbe! Sim, e o mais importante que eu me esqueci de adicionar a postagem é ter força de vontade :D boa sorte com as suas "nails" muito obrigada e desejo a ti tudo em dobro, beijos <3.

    ResponderExcluir
  5. Oi Katy! Estou visitando teu blog, e adorando as postagens! Eu também nunca consegui ter unhas direitinhas, roer era vício. No inicio desse ano coloquei unhas postiças e deixei por 1 semana, fazendo *aquele* esforço pra não roer. Quando caía, eu colava de novo, quando tirei todas minhas unhas estavam um pouco maiores, eu pintava e quando eu iria roer tinha dó, dias eu roía sem dó, mas dava pena, até que deu certo e parei de roer. Hoje eu consigo me controlar e na hora de pintar além de ser bem mais fácil, fica muito mais lindo e mãos realmente com caras de limpas e femininas!!! Adorei teu post. Beijos.
    www.mundoshufflegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. - Kikiii <3 que bom né? É tão bom ver quando a gente muda em algumas coisas. A minha é tipo MUITOOO DEMORADA pra crescer, haja paciência né haha mas dá outra cara. Tu mesmo que é minha amiga desde que somos bebês sabe que dava de ver até o sabugo, tá mudando... :D Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ola,as unhas crescem mesmo com base e alho?? As minhas são iguais essa da foto já tentei de tudo e não parei de roer.... Queria saber se elas crescem usando base com alho.?

    ResponderExcluir
  8. Ola,as unhas crescem mesmo com base e alho?? As minhas são iguais essa da foto já tentei de tudo e não parei de roer.... Queria saber se elas crescem usando base com alho.?

    ResponderExcluir