domingo, 24 de maio de 2015

- Brigadeiro no Palito!

Olá pessoal, tudo bem? Então eu nunca fiz uma postagem de ''receita'' então esta será a primeira receitinha e da minha mãe aqui no blog o/ eeeeeh
Minha mãe já fez em um aniversário meu de 09 anos esses brigadeirinhos mas dessa vez ela fez para o aniversário do filhinho da amiga dela! Querem saber os fáceis e imagináveis ingredientes? Leiam a baixo!



- Um pote de brigadeiro pronto (ou brigadeiro caseiro).
- Uma barra de chocolate meio amargo (minha mãe fez a metade de uma que são das barras grandes).
- Granulado.
[Usaremos também palitinhos de churrasco cortados quase ao meio]

Então é o seguinte, enrolamos as bolinhas de brigadeiro; aconselhamos passar margarina nas mãos para que o brigadeiro não grude! Logo após isso derretemos o chocolate no microondas, caso não tiver microondas no fogão mesmo, fincamos no brigadeiro o palitinho e mergulhamos o brigadeiro no chocolate meio amargo derretido; depois disso, passamos o brigadeiro no granulado e esperamos eles ficarem durinhos e pronto! Enrolamos com plástico e amarramos com uma fitinha prata, pode fazer isso se for para aniversário ou até mesmo para vender, mas caso for fazer para comer na hora, acho que não é tão necessário o uso de embalagens! E assim ficará pronto o nosso Brigadeiro No Palito! 

Espero que tenham gostado e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário