sexta-feira, 1 de maio de 2015

Polêmica: Pitty dublando Cassie Cage.


       - Olá pessoal, tudo bem? Hoje estou aqui para trazer esse post sobre o assunto que gerou polêmica pelas redes sociais "Cantora Pitty dublando Cassie Cage personagem do Mortal Kombat" .
         A dublagem foi detestada por alguns jogadores e na Internet, a dublagem foi chamada de "Dublagem Desastrosa" e até mesmo de "A Narração Mais Porca Do Mundo", porém Pitty não deixa cair por cima e numa entrevista com a UOL, disse ela: - "Tem a opção legendado"... Para quem ainda não viu os vídeos da dublagem; confiram!





Também veja a resposta da cantora para algumas críticas que foram surgindo...


            A minha opinião é simples... Primeiramente queria dizer aos que não sabem (quase impossível não saberem), Pitty é minha cantora favorita, mas nem por isso vou dizer que esse trabalho foi sensacional... "Eu não jogo Mortal Kombat, não faço a mínima ideia de como é dublar um jogo, faço dublagens apenas do Dubsmash! Mas minha opinião é que Pitty deveria ter se "incorporado" mais na personagem". Algumas pessoas disseram "Ela só falou, não entrou na personagem" ... O que acharam da dublagem? Beijos e até os próximos posts!


FanPage: aqui .



Nenhum comentário:

Postar um comentário