segunda-feira, 25 de maio de 2015

Poltergeist - O Fenômeno! + O que é um Poltergeist?

- Olá pessoal! Hoje estou aqui para falar falar sobre o filme Poltergeist (2015) e o que é um Poltergeist!



 Os nascidos antes de 1982 ou durante esse tempo, devem saber que existe o primeiro filme Poltergeist; o de 2015 é um remake. O filme de 1982 tem algumas diferenças, claro do filme de 2015, porém, continua falando de Poltergeist, e afinal (para os mais novos que não sabem) o que é um Poltergeist? O termo Poltergeist, do idioma alemão, é traduzido como espírito brincalhão (polter = barulhento, brincalhão, desordeiro; geist = espírito). São conhecidos como Poltergeist os fenômenos sobrenaturais não explicados pela ciência. Lançamento de pedras, luzes que surgem do nada, deslocamento de objetos leves ou pesados,... Acredita-se que o foco dessa perturbação seja oriundo de uma criança na fase da puberdade, em geral do sexo feminino, ou mesmo um adulto dotado de poderes paranormais.
Fui assistir ao filme ontem (Domingo 24/05/15) com a Brenda do Blog Brenda Por Ai e com o meu irmão, dono do Blog VDYDD e eu simplesmente adorei! Ele foi basicamente um suspense com muitos sustos mas também ouvíamos no cinema muitas gargalhadas! Fomos no Cinesystem do Praça Rio Grande Shopping Center  e a faixa etária do filme é a partir dos 12 anos de idade. Gastamos uns R$ 100,00 apenas no cinema, sentamos nas poltronas VIP e compramos dois combos!  
Aqui a baixo está o trailer do filme: Assistam porque eu recomendo!

Então é isso, até a próxima postagem, não deixem de seguir a FanPage do Blog, abraços!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário