sábado, 2 de maio de 2015

- Pretty Little Liars: promo da 6ª temporada

"Cause two can keep the secret if one of them is dead..."  E ai pessoal, tudo bem? Esse post é especialmente para todos os Little Liars como EU! Quem acompanha o blog, deve perceber que eu já escrevi muito sobre Pretty Little Liars aqui e NUNCA ME CANSO DISSO!

Estou super ansiosa pois ontem (01/05) saiu a promo do primeiro episódio da sexta temporada (Game On Charles) que estreia em junho... Se ainda não assistiu a promo, confiram:



O que me chamou bastante a atenção nessa promo foi o cabelo da Alison que está L- I-N-D-O demais... A sexta-temporada, pelo que eu saiba será a última temporada, como eu vou sobreviver? [ATENÇÃO, SPOILER A SEGUIR] -> Pretty Little Liars terá um salto de 4 anos no tempo e não veremos as Liars na faculdade, elas já terão se formado! [OUTRO SPOILER] -> Uma das Liars se casará (acho que Aria irá casar-se com o Ezra) e uma das Liars ficará grávida (acho que Hanna ficará grávida de Caleb por uma foto que vi deles)....



E o que nos resta agora? É esperar um mês... Isso quer dizer que no dia 2 de junho passará no ABC Family o primeiro episódio da sexta temporada, que provavelmente já terá nos melhores sites aqui no Brasil no dia seguinte, 3 de junho que cairá em uma quarta-feira!

    FanPage: aqui .
KISSES, -K!



Nenhum comentário:

Postar um comentário