sexta-feira, 31 de julho de 2015

- Blogueiras e Youtubers que eu acompanho! #2

- Olá galerinha! Então, tudo belezinha com vocês? *eu tô bem se caso quiserem saber* e hoje eu estou aqui trazendo a vocês pela segunda vez o pessoal da internet que eu acompanho. Já fiz um post sobre isso em 04/03 se vocês não viram basta clicar aqui; mas como o tempo passa, a maioria eu continuei assistindo, outros não, e comecei a assistir outros canais!


- Então, NiinaSecrets! Essa eu creio que nunca deixarei de acompanhar porque, né, é a Bruna Santina e foi uma das primeiras Blogueiras & Youtubers que eu comecei a assistir.
Blog da Niina: aqui.
Canal da Niina: aqui.
Outro canal da Niina: aqui.


 - Yee o mestre hahahaha. Felipe Neto Rodrigues Vieira, muita gente gosta dele, é um dos meus Youtubers favoritos, ele além de ser engraçado deve ser muito gente boa pelo o que eu acompanho nas redes sociais. Uma coisinha só, o Felipe ama Harry Potter e odeia A Saga Crepúsculo, diferentemente de mim.
Site dele: está na foto.
Canal dele: aqui.


- Falando no Felipe Neto, não poderíamos nos esquecer dessa RAINHA, eles não estão mais juntos mas igual dane-se adoro os dois hahaha; Maria Eduarda... Moça linda que conquista todo mundo no Youtube. 
Canal da Maria Eduarda Monteiro Coelho de Magalhães *que tanto*: aqui.

- Fabianaaa, acompanho a Fabi Santina desde o início do blog dela o Crie Moda e do canal dela. Diva! <3 .
Blog dela: aqui.
Canal dela: aqui.

- Janaína Isabel! Eu estou adorando os vídeos da Jana, acompanho a menos de um mês e ela é incrível, adoro ela! <3.
Blog da Janinha: aqui.
Canal da Janinha: aqui.

- Taci! Gente eu acho que o primeiro vídeo que eu vi na Internet assim, relacionados ao tipo do trabalho dela acho que foi da Taciele e foi a primeira Blogueira & Youtuber que eu comecei a acompanhar. Ela era beeem Barbie hahahaha.
Blog dela: aqui.
Canal dela: aqui.

Coelhooooo! Sim eu sou inscrita e acompanho (um pocado) o canal Matei Formiga! Adoro os vídeos de trote hahahaha.
Canal do Coelho: aqui.

Bianquinhaaa! Sim, a pouco tempo eu sou inscrita no canal da Bianca Andrade e tenho acompanhado o trabalho dela.
Blog dela: aqui.
Canal dela: aqui.

- Hallu! Biazoca! Não conhecem? Já está mais do que na hora então... Acompanho já a bastante tempo a Beatriz Bragante e simplesmente adoro ela.
Canal dela: aqui.

Bom pessoal então eu acho que é isso, são esses os canais que eu mais tenho assistido recentemente, claro que eu continuo assistindo *as vezes* Kéfera, inclusive CHOREI no vídeo de 5 anos do 5inco Minutos. Mas como não minto e não gosto de mentir digo que os canais e blogs acima são os que eu mais acompanho no momento! <3 Espero que tenham gostado, beijinhos.

+CONTATO:
Instagram: aqui.
FanPage: aqui.
Twitter: aqui

2 comentários:

  1. alguns youtubers e/ou bloguers eu não conhecia, só conhecia agora, mais a maioria das meninas eu sigo também >.< Bjos e Abraços Katy

    ResponderExcluir
  2. ~ Oiie Reh! Ai que legal; esses são os que realmente eu mais assisto. Outros como ViihTube, ou Depois dos Quinze são dois dos que eu não vejo tanto! Beijos, abraços e volte sempre <3.

    ResponderExcluir