quarta-feira, 29 de julho de 2015

- Cabelos ruivos ♡

- Olá pessoal, tudo bem? Então, hoje eu estou trazendo um post literalmente diferente aqui no blog pois eu nunca tinha escrito sobre cabelos hahaha!
  Nunca colori o meu cabelo, de nenhuma cor, a única coisa que eu já fiz foi progressiva e eu adorava por mais que hoje em dia eu não curto muito. Mas não estou aqui pra falar de progressiva, e sim de outro tipo de química (ou não né, pois existem os maravilhosos cabelos ruivos naturais).





        
- Hayley, perfeita <2 '.

Eu A-M-O de paixão o ruivo da Maddu!

Agora vamos para os ruivos avermelhados :3 
                       
  Posso começar com a Dul? Hahaha, foi a minha maior inspiração de vida entre 2005 e 2006 <3. #SaudadesRBD. 

                         

                              
Eu já ouvi falar que é muito complicado ter cabelo ruivo, e eu não duvido nada disso. Ultimamente eu tenho A-D-O-R-A-D-O cabelos ruivos (laranja) e além de serem fofos, os cabelos ruivos são lindos (principalmente o da Maddu!).
 Então eu espero que tenham gostado de serem ruivas, se vocês são/já foram contem para mim nos comentários sobre os cuidados que vocês tinham, se gostaram de cabelo ruivo em vocês, e quem está a fim de ser ruiva, se joga! Se inspire nesses e outros diversos cabelos que podemos encontrar na internet... Beijos e até os próximos posts! :) .

+CONTATO:
Instagram: aqui.
FanPage: aqui.
Twitter: aqui

2 comentários:

  1. Amo/Sou ruiva! hehe, dá um trabalhão cuidar, mas vale a pena :D

    ResponderExcluir
  2. Oie Juh! Ahh que legal, desde que começou a passar Rbd aqui no Brasil eu quis ter cabelo vermelho, mas era só sonho pois eu tinha uns 4 anos kkkk! Hoje em dia tenho 13 mas com toda certeza um dia eu terei cabelo ruivo! Acho cabelos ruivos extremamente perfeitos! Beijinhos e volte sempre que quiser! ♡.

    ResponderExcluir