quarta-feira, 8 de julho de 2015

Filme: Cidades de Papel :)

- Olá pessoal, tudo bem? Então primeiramente eu gostaria de pedir desculpas porque eu não posto nada desde sexta-feira mas tenho motivos (escola). Mas em fim hoje estou aqui para falar do filme* Cidades de Papel baseado no livro que também é Cidades de Papel (uaaau, que descoberta radiante) de John Green que estará amanhã (09/07) nos cinemas! UHUH. 
Eu não li o livro, e não poderei ir no cinema amanhã na estréia do filme, mas eu tentarei ir no cinema na semana que vem. Para quem ainda não viu o trailer do filme é só assistir abaixo :)
- Fiquei muito curiosa pra saber o resto do filme, nunca fiquei tão contente eu acho a espera de um filme assim, e aqui, rapidamente a "aparição" de John Green na Malhação? Adorei! 

Então a quem for amanhã na estréia, só me contem se o filme é bom; não quero nada de spoiler! Beijos *-*
    Meu Instagram: aqui!                                                                                                                            
   Meu Twitter: aqui!                                                                                                                                
 Facebook: aqui!                                                                                                                                  
    E-mail: katyellenc@gmail.com                                                                                                                           

4 comentários:

  1. Estou meeeeeeeega ansiosa para assistir o filme. Um dos meus livros preferidos do Green ^^

    ResponderExcluir
  2. - Olá Nilzete! Então somos duas hahaha, tô super ansiosa pra assistir. Assim que eu ver o filme, farei uma postagem contando o que eu achei dele! Nunca li o livro, porém eu quero muitooo ler :) Beijos e volte sempre que quiser!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Ameiii o post amiga, e é muito bom mesmo o filme já vi <3

    ResponderExcluir
  4. - Oiee Brenda! Ahh eu tô doida pra ver mas você não me manda o link dele dublado :/ haha beijos.

    ResponderExcluir