quinta-feira, 23 de julho de 2015

- Resenha da Série: Suburgatory . - Como é? - O que estou achando dessa série?

- Olá pessoal, tudo belezinha? Hoje estou aqui para fazer uma resenha dessa série, imagino como ela vai acabar... Eu estava esperando terminar de ver a série toda pra poder fazer essa postagem mas não aguentei.. Ainda estou na primeira temporada mas já estou antecipando as coisas hahahaha. 
Ok, se alguém daqui me tem como amiga no Facebook pode ter visto na timeline que, eu postei que estava assistindo SUBURGATORY; ta mas que série é essa?
A série é baseada em Tessa e seu pai George, os dois moravam em Nova York porém George decidiu mudar-se para o subúrbio pois havia encontrado em uma gaveta de Tessa preservativos fechados em caixa as quais ela disse que era de uma amiga. Mas Tessa acha o subúrbio muito idiota, por completo, onde só há mães com botox e siliconadas; acontece algumas coisas sem noções lá e tal.
Eu achei essa série meio "maluca, sem noção pra dizer a verdade kk" mas eu gostei... É um bom passatempo... Os episódios são aproximadamente uns 20 minutos... As duas primeiras temporadas contém 22 episódios e a terceira temporada apenas 13 episódios foi cancelada. 
A série era passada no ABC Family, sites afirmam que essa séries e outras da mesma emissora foram canceladas por baixa audiência. Mas a Tessa interpretada pela atriz Jane Levy usava uns looks super lindos :) hahaha. Mas essa série criada pela Emily Kapnek agradava muitas pessoas! Assisto essa série no site Filmes Online Grátis e se alguém tiver curiosidade de saber como essa série é basta ir lá e assistir; o gênero dessa série e comédia mas não garanto que tantos irão gostar. Beijos e até os próximos posts!

+CONTATO:
Instagram: aqui.
FanPage: aqui.
Twitter: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário