quinta-feira, 23 de julho de 2015

TAG: Isso ou aquilo?

- Olá pessoal! Tudo bem? Então.. Em dois grupos de blogueiros (as) lá no Facebook eu pedi uma ajudinha, sugestões de postagens, e me sugeriram tag's ou resenhas de algum produto que eu goste bastante. Ok decidi postar alguma tag, mas eu não sabia a qual fazer até porque existem milhaaaaares de tag's legais e uma menina (não lembro o nome, sorry :c) me sugeriu a tag isso ou aquilo e eu vim responde-la hoje para vocês... 

Perguntinhas da tag: 
Maquiagem
1. Bronzer ou blush? Acho que prefiro um bronzer... Eu confesso que com um blush eu tenho um certo medo de parecer o Patati ou o Patatá kkkk.... 
2. Máscara ou delineador? Adoro delineador mas acho uma máscara de cílios bem mais prático de usar até mesmo quando estiver atrasada (eu vivo atrasada). 
3. Corretivo ou base? Com toda a certeza, base. 
4. Sombras coloridas ou sombras neutras? Se a "colorida" for preta.... Ok! Mas prefiro as neutras.

5. Compactas ou sombras soltas? Compactas, com sombras soltas eu faço muitaaaa sujeira :( .
6. Pincel ou esponjinhas? Pincel, óbvio!
Unhas
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama? Genteee eu não uso esmalte, só uma base lá de vez em quando pra fortalecer as unhas mas acho que prefiro a Impala.
2. Compridas ou curtas? Compridas porém as minhas são curtas *eu estou tentando parar de roer*.
3. Claras ou escuras? Escuras.
4. Com ou sem florzinhas? Sem florzinhas.
Corpo
1.Perfume ou body splash? Perfume.
2.Manteiga ou hidratante? Creme hidratante...
3. Sabonete em barra ou líquido? Prefiro sabonetes em barras.
Cabelos
1. Enrolados ou lisos? Enrolados :3
2. Rabo de cavalo ou coque? Coque...
3. Spray ou gel? Spray, aquele laquê ou mousse sabe kk <3
4. Curto ou comprido? Curtos, por mais que o meu cabelo seja comprido eu prefiro cabelos curtos, pelo menos em mim né.
5. Claro ou escuro? Escuro.
Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol? Rain... Rain... Rain... Eu amo chuvas mas fico pensando nos moradores de ruas e animais que estão abandonados ai corta o meu coração </3 :'(
2. Verão ou inverno? Inverno... Mas igualmente penso nos que passam frio, não é nada legal!
3. Primavera ou outono? Primavera porque o meu aniversário é na primavera :D
4. Chocolate ou baunilha? Baunilha :3
Bom gente então essas foram as perguntas da tag são bastante até, não fui tagueada por ninguém mas vou indicar alguns blogs que também querem fazer essa tag... Então estão sendo indicadas: 
Meu Mundo Criativo da Cassia Rodrigues.
Criando Moda e Make da Gessica Silva.
Dicas Patricinhas Perfeitas da Karol Rodrigues.
Blog Dada Mitinguel da Dada Mitinguel.
Blog Marília Merlino da Marília Merlino.
Coisas de Meredy  da Meredy Ellen.
Cantinho da Beleza da Jéeh Brandao.

Então é isso, espero que tenham gostado e até os próximos posts, beijos :) .
+CONTATO:
Instagram: aqui.
FanPage: aqui.
Twitter: aqui

2 comentários:

  1. Meu Deus suas respostas são muito parecidas às que eu respondi mentalmente ao ler as perguntas hahahaha Adorei! <3
    Visite meu blog --> http://palavrasambulantes.blogspot.com.br/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. - Olá Karol! Ahh que bom, você então é bem parecida comigo nesses aspectos! Hahaha,adorei o seu blog, beijos e volte sempre que quiser! :)

    ResponderExcluir