quarta-feira, 12 de agosto de 2015

- Game Over, Charles!

- Olá galerinha! Então, ontem foi o tão esperado dia por todos os Little Liars como eu! Ontem foi o episódio 06x10 da série Pretty Little Liars, e um dos episódios com mais respostas; as mais importantes que queríamos saber.
Aqui no Brasil, o episódio sai legendado apenas hoje em alguns sites de filmes e séries, porém eu não poderia esperar né? Como a série só passa apenas no canal ABC Family, assisti tudinho (ao vivo) por esse site aqui, Car Warriors. Não entendo inglês, mas o mínimo que eu entendi me ajudou bastante e eu irei rever o episódio legendado depois... 
Então pra quem não viu ainda o episódio GAME OVER, CHARLES  e não quer saber o que vai acontecer ou o que aconteceu ontem no episódio, não de continuidade em ler essa postagem!


 O choque! Sim, Cece é -A, ela é Charles Dilaurentis! Eu juro que não esperava isso... E foi uma coisa confusa! A "comparsa" de CeCe é a Sara; disso eu sabia, que Sara Harvey não era confiável e que faria algum mal, aquela cara lavada não enganava a ninguém.
Então vamos esclarecer algumas dúvidas; A teoria de que Charles D. é transsexual é totalmente verdade. 
° Charles era um homem, virou mulher, "CeCe".
° Cece acertou a pedra em Ali, imaginando que Alison fosse Bethany Young.
° Mona matou Bethany pensando que fosse Alison.
° Jason D. ficou com Cece, que não é Cece, é Charles D., seu irmão!
° Quem matou mãe de Toby, Marion Cavanough foi Bethany! 
° Red Coat e Black Widow é tanãnãnã... Sara!

Pois é, Sara mereceu né, pensei que Emily ainda continuaria ao lado dela, na defensiva. Mas Em tem o meu respeito e com toda a certeza foi uma das melhores partes desse inesquecível episódio!
Então, as mães das Liars continuaram presa no porão dos Dilaurentis. Mas nem tudo foi esclarecido! 
- Esperei tanto pro esse episódio, todos nós Little Liars de verdade esperamos; nem todos gostaram, mas deveriam ao menos perceber o esforço que o pessoal da produção, direção, a própria Marlene King e o elenco tem em fazer algo bom para nos agradar, não só por ser o trabalho deles mas eles querem que nós goste da série para dar continuidade, tudo exatamente como "está no script". 
Agora eu gostaria de lembrar que infelizmente a série está entrando em hiatus (férias) o pessoal todo tem que descansar, curtir um verãozinho "lá nos gringos" .
PRETTY LITTLE LIARS voltará somente em janeiro de 2016, ainda sem uma data específica :( Então acho que esse é o meu último post sobre PLL do ano; pelo meu vício até que a probabilidade de ser o último não é verdade. A série passa no Brasil a exatos 5 anos já! Mas agora na série terá um "salto, pulo, como quiserem; no tempo" passou-se 5 anos, Liars adultas, todas seguindo suas vidas.
 
Pera ai! No fim do EP aparece Alison como professora? Lá vem mais coisa hein!
Gente, o assunto do momento no Twitter era Pretty Little Liars com as principais hashtags: #FAceToFace, #SummerFinale, #PrettyLittleLiars, #PLL, #CeCeIsA; no TT ficou em primeiro lugar no ranking de assuntos mais falados lá MUNDIALMENTE.
Eu odeio despedidas como essa... Passamos por tantas coisas juntos Little Liars, tantas emoções e tristezas. Agora está confirmada a sétima temporada, mas Marlene não sabe se terá uma oitava temporada ou até mesmo um *filme* imaginem só que máximo! 5 anos de tantas expectativas esperando tantas respostas absurdas. Agora no ano que vem, estará por vir mais e mais mistérios e claro, desejamos todo o resto de respostas que faltam. 
--Goodbye, até janeiro de 2016 para Pretty Little Liars! <3 .
...11 de agosto de 2015, data inesquecível para os fãs de todo o mundo...

+CONTATO:
Instagram: aqui.
FanPage: aqui.
Twitter: aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário