sábado, 29 de agosto de 2015

H2H!


 Olá pessoal! Tudo bem? Como eu falei lá na fan page do blog tem uma lojinha virtual incrível e eu contei que iria falar dela aqui no blog. Então para quem ainda não conhece a loja H2H/Home2Home tem que conhecer.
H2H é uma loja "vinculada" digamos assim com outras lojas, são mais de 35 lojinhas lá incluindo Dafiti, Kanui, Ludora, Submarino, Natue; nossa são muitas.
Como funciona? Funciona basicamente com você se cadastrando no site ou fazendo login com o seu Facebook. Recomende a H2H para seus amigos nas redes sociais e pronto, se eles fizerem alguma compra através da sua publicação recomendando a lojinha pra eles, você ganha uma porcentagem, uma comissão. Seus dados mais pessoais como conta de banco só serão passados para a Home2Home quando você for retirar a sua porcentagem da conta bancária.

Aqui vocês podem ver os meus itens recomendados para comprar: https://www.h2h.com.br/katyellencruz/recomendados e lembrando vocês que lá tem de tudo, decoração, games, tudo que vocês imaginarem, maquiagens em fim e realmente CHEGA a compra, eu não comprei mas vi um vídeo da Fabi Santina mostrando o que ela comprou na H2H na lojinha Natue!

Assistam como a aprender a mexer no H2H é super fácil:
Beijos espero que tenham gostado desse post e tornem-se um LOVER!



Nenhum comentário:

Postar um comentário