sexta-feira, 2 de outubro de 2015

-Filmes lançados/ em lançamento de final de Setembro/Outubro/Novembro!

- Olá pessoal! Então, eu estou voltando e hoje eu estou trazendo aqui alguns filmes que lançaram ou serão lançado nesse mês de outubro!
    PERDIDO EM MARTE: filme de ficção científica baseado em um best-seller.. Basicamente fala sobre uma missão em que astronautas da Nasa vão até Marte, mas lá ocorre uma tempestade, resta um astronauta que faz de tudo para sobreviver lá e voltar para casa. Muito show, eu não curtia muito filmes assim mas to doida para assistir, quero ir no cinema e a estréia foi ontem dia 01/10/15; aos que sabem que eu curto astronomia, deve ser muito bom. Veja o trailer dublado aqui.

    HOTEL TRANSYLVANIA 2: eu ainda nem vi o primeiro mas na próxima sexta-feira eu irei ao cinema com a galera do colégio ver esse filme de comédia. Para quem já viu e gostou, os monstrinhos estão retornando a estréia foi dia 24/25 de setembro mas como faz pouco tempo, coloquei nesse post. Veja o trailer dublado aqui.

    FRANKESTEIN: o Daniel será pra mim sempre o Harry Potter que fumou a pedra filosofal (brincadeira PotterHeads, a maioria dos meus amigos curtem HP) em fim, Radcliffe agora está em Frankestein e será um filme de 'terror'? Oi como assim? Haha, nos Estados Unidos a estréia desse filme será em novembro...Veja o trailer dublado aqui.

    BOND 49: o 24º da série ainda não tem uma sinopse, nem um título original mas pode-se dizer que a sua estréia é no dia 21 de outubro. [sem trailer].

'-Bom eu espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de curtir/seguir/se inscrever nas minhas redes sociais para ajudar na divulgação e tals <3 beijão #tôvoltando.
+CONTATO:
Instagram: aqui.
FanPage: aqui.
Twitter: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário