quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Playlist Reggae

-Olá pessoal, tudo bem? Então, hoje eu vim trazer aqui no blog uma 'playlist de reggae' porque por mais que eu escute rock/mpb muita gente nem imagina que eu curto alguns reggaes..
Não* vou ir por ordem das músicas que  eu gosto mais.

1- ONZE:20 - QUERENDO TE ENCONTRAR.

2- ONZE:20 - SEM MEDO DE AMAR.

3- SCRACHO - QUASE DE MANHÃ.

4- NATIRUTS - PRESENTE DE UM BEIJA-FLOR.

5- ARMANDINHO - TOCA UMA REGUEIRA AI.

6- MASKAVO - ELA SÓ ELA.

7- FALUJA E CHIMARRUTS - QUAL É A SUA.

'-..Então pessoal, esse foi o post do dia e eu espero que vocês tenham gostado, não é tão fácil preparar uma playlist quanto parece ser, eu já estava preparando esse post a um tempinho... Escutem então a minha playlist de reggaes nacionais e fiquem com uma vibe positiva!! Beijão..-'


2 comentários: