segunda-feira, 19 de outubro de 2015

-Sobre o filme: Perdido Em Marte! #1

- Olá galerinha linda! Tudo bem com vocês? Bom eu espero que sim e hoje eu estou aqui para "inaugurar" ou melhor começar um novo "quadro" aqui no blog chamado Sobre O Filme e eu resolvi fazê-lo de última hora :) Então eu rapidamente vou explicar o que vai ser esse quadro sem enrolar muito. Toda semana ou uma semana sim e outra não eu vou assistir algum filme, vou pedir pra vocês dicas de filmes para mim assistir e contar aqui no blog como é o filme, o que eu achei, se eu gostei e se eu recomendo que assistam em fim, o quadro novo funcionará assim só não sei as datas exatas de quando eu irei postar, provavelmente terá um dia específico da semana.
- Bom gente, eu fui no Cinesystem do Shopping Praça Rio Grande aqui na minha cidade junto com o meu irmão, Brendon William do blog VDYDD e com a Brenda Adbe do blog Breh Por Aí assistir a esse filme espetacular. Em junho vimos Poltergeist e apareceu que esse filme iria ser lançado em outubro ~ eu fiquei já falando que eu queria porque queria ver e fomos ver o tal filme.
  Perdido Em Marte é com o ator Matt Damon, que eu saiba, eu nunca tinha visto assim o trabalho dele, vimos o filme em 3D e pra quem gosta de filme de ficção científica vale muito a pena ver. Tem horas que eu até ri e outras que eu fiquei muito ansiosa..  O filme é bem longo, é duas horas e uns vinte minutos que valeram a pena.

Astronautas da Nasa estão em uma missão em Marte, mas lá ocorre uma tempestade. os astronautas devem voltar para casa, mas nisso lá eles deixam o Mark Watney. Pós tempestade, ele vai até o lost onde retira os destroços da tempestade que nele ficou ''preso''.
 Depois Mark grava tipo um "diário" dele em Marte, acontece alguns imprevistos quando ele tenta fazer suas plantações de batata (que chega ser meio engraçado até haha) entre outras diversidades, e o mais legal é que ele é persistente assim como os seus colegas.
Ninguém acreditara que ele ainda estava vivo, montaram várias "estratégias" para que ele fosse 
resgatado, e no fim seus colegas astronautas conseguiram resgatá-lo depois de muitos Sóis sem vê-lo. O filme é em bem legal, eu recomendo mesmo que assistam, nunca gostei de filmes desse tipo mas confesso esse é extraordinário! Se você já assistiu comentem o que acharam :D No final do filme quando os astronautas deram a notícia do resgate para a companhia toda da Nasa, todos levantaram os braços comemorando, inclusive a Brenda que se emocionou porque o filme era em 3D e sentiu que fazia parte do elenco.. (Pois é amiga eu disse que ia contar) ^^ beijão gente e até os próximos posts. 

4 comentários:

  1. Estou louca pra assistir esse filme, pelo trailer parece muito interessante. Bjos

    www.abusandoumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. '-Oiee Reeh! Sim, é muito interessante esse filme, eu adorei..!!

    ResponderExcluir
  3. '-Siim pai, muito legal..!! Te amo muito, pra sempre <3..!!

    ResponderExcluir