segunda-feira, 23 de novembro de 2015

'-Decore o seu Home Office!!

'-Olá galerinha. Tudo bem com vocês? Bom, eu espero que sim! Hoje estou trazendo aqui no Blog um post sobre decoração. Ultimamente eu vejo muita gente na Internet usando o seguinte termo: "home office"; e o que seria esse "home office"? Um home office nada mais nada menos do que é a sua escrivaninha, sua mesinha, em fim, o seu cantinho de trabalho, mas o termo é chique! Hahaha, home office... Então, eu estou aqui trazendo algumas ideias que eu achei legal que eu encontrei lá no Pinterest para que vocês possam inspirar-se (acho que eu também vou) adoro DIY'S! Eu espero que vocês gostem.

          O amarelo traz calor instantâneo para ambientes interiores, principalmente se o tom for agradável aos olhos.  50 curiosidades interessantíssimas que você não sabia sobre o Amarelo / 50 shades of yellow! Curiosities about the colour.:
Bom gente, e esse amarelo que lindo?! Eu adorei esse home office, pois tanto faz, pode ser de menino ou menina, e o amarelo na parede entre as outras partes brancas e apenas na parte do computador e tal, destacou e acho que ficou um ambiente bem legal, e a "letra em 3d" eu adoro, e pretendo fazer uma com a inicial dos meus irmão, inclusive a minha inicial para decorar o nosso quarto, acho que vai ficar bem legal!!

          Inspiração para a mesa:
E este? Um home office bem neutro, com carpete no chão, uns livros e ursinhos de pelúcia como decoração, super legal também. As cores mais neutras tem o dom de ampliar o espaço de trabalho. E tudo organizadinho... Maneiro!!

          O canto de estudos conta com prateleiras grandes, uma mesa larga de cavaletes e um espaço entre as prateleiras e o tampo da escrivaninha para os post its:
Ahh, mas eu estou dizendo, hahaha, o amarelo dá um "tchãn" no ambiente, aquela caveira eu acho que é um telefone, pois eu tinha uma, letras, e luzes, abajures são sempre bem vindos (as) quando o
assunto é decoração!!

          50 ideias de decoração de home office | Estilo:
A tal da "tinta de quadro negro" é um arraso total e faz muito sucesso entre algumas blogueiras, como a Niina por exemplo. O dono (a) desse home office fez uma agenda escrevendo na parede com giz e ficou bem legal.

--Então gente, eu adorei esses 4 home offices, mas vocês podem encontrar alguns mais do estilo de vocês e tal, pois acho que devemos nos identificar com o nosso ambiente, beijinhos e até os próximos postS--

2 comentários: