quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Metas a serem cumpridas até o final deste ano!

 - Olá genteee! Tudo bem com vocês? (Bom, eu espero que sim né). Então, o post de hoje é sobre algumas metas que eu desejo realizar até o final de dezembro. Já é dia 11 de novembro, o ano letivo já está quase no fim, e o fim de ano já está batendo na porta. E isso não quer dizer que não posso ter metas até lá, já que não tive metas no começo do ano. Em fim, vamos ver algumas das minhas metas...

Meta 1: Terminar o ano letivo passada! (Loading 89%)...   

Meta 2: Colocar uma película de vidro no meu celular.

Meta 3: Me alimentar melhor, diminuir as bobagens, fazer uma reeducação alimentar. (Será um pouco difícil, porém eu ainda tenho fé de que isso dará certo haha).

Meta 4: Viajar! 

Meta 5: Começar a postar vídeos lá no meu canal!


Meta 6: Fazer caminhada (matinal ou noturna).


Meta 7: Cumprir a todas as metas acima!



Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado desse post um pouco diferente e com gifs, que eu acho super legal; e deixem nos comentários as últimas metas de vocês para esse ano! Um pouco mais adiante vocês saberão as minhas metas para o ano de 2016! Beijinhos e até os próximos posts!

4 comentários:

  1. Com certeza vais conseguir conquistar todas as suas metas, me inspirei nesse teu post to afim até de fazer um parecido é claro hahaha. Katy te desejo toda a Sorte do Mundo <3

    ResponderExcluir
  2. '-Awwn, obrigada Brendinha, e igualmente para você. Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Logo todas estarao cumpridas, as minhas mudaram de rumo, mais a primeira da lista foi feita ja, beijos.

    ResponderExcluir