segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Playlist: Good Bye Novembro!


'-Olá galerinha! Tudo bem? Então, esse ano passou muito rápido para mim; esse mês então... Foi-se em um piscar de olhos. Então eu resolvi fazer uma playlist com algumas músicas que gosto muito que encaixam-se no gênero MPB, me descobri fã disso agora. Podem dizer que é música de velho, música chata, mas eu adoro, dependendo claro hahaha. Então eu espero muito que vocês gostem; não será na ordem de que eu mais gosto. 


                                          1- Tiê - A Noite.

                                          2- Cássia Eller - E.C.T.

                                          3- Tribalistas - Velha Infância.

                                          4- Lulu Santos - Toda Forma De Amor/Um Certo Alguém.

                                          5- Nando Reis e Ana Canãs - Pra Você Guardei O Amor.

                                           6- Marisa Monte - Depois.

Espero que tenham gostado e creio que alguns amantes da música popular brasileira também tenham gostado! Beijão e até os próximos posts, espero para sábado dia 05/12/2015 ter post com as músicas que eu mais escuto no celular ou da minha playlist mesmo! Fui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário