sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Faking It! (Sem nenhum tipo de spoiler 'rs)

                          
'-Olá pessoal, tudo bem? Então, essa postagem como vocês já sabem pelo título é falando sobre a série Faking It. Quando eu via as "promos" dela na MTV eu pensava que o negócio era pura sacanagem, mas me enganei. Procurei na Internet e achei uma série divertida. Vi as duas temporadas em 3 dias.
                            
Eu não achei essa série nada entediante. Basicamente é uma típica adolescente, com uma melhor amiga que vão a uma festa da escola. Acham que as duas são um casal homossexual que seriam as rainhas do baile anual da escola. Uma das amigas gostou da ideia pois ficou popular e queria fingir que era lésbica, mas a outra amiga não queria; mas topou pra não perder a amizade.
                            
Só que o maior problema foi que uma das amigas acabou se apaixonando, e isso trouxe vários problemas pois começaram a mentir uma para outra, e isso ia afastando elas. Uma realmente era hétero e só queria popularidade (encontramos isso muito hoje em dia) e a outra estava confusa em relação aos seus sentimentos.
                            
Tinham algumas amigas e amigos (ou quase) mas nada deixou de tornar essa série bem legal. Algumas partes chegam a ser engraçadas. Os fatos em que nela acontecem são algumas coisas do nosso cotidiano. Pessoas fingidas, traições, gente que só quer a popularidade, egoísmo, ironia, e muitas outras coisas. Ainda não achei a terceira temporada e estou apavoradérrima, não sei se cancelaram, se ainda não tem no Brasil.. Mas em fim, se vocês tiverem um tempinho, assistam. Acho que vale a pena enxergar a realidade. Beijão e até os próximos posts..!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário