quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Retrospectiva do Ano!

'-Olá gente! Então, essa postagem é muito especial para mim, então, eu peço que vejam e leiam!
 Eu adoro ver pessoas que tenham o consentimento que o trabalho de blogueiros (as) e youtubers de qualquer parte do mundo não é tão fácil quanto parece, sabe? Sempre tentando fazer o melhor, aceitando elogios e críticas sempre, não importa o momento que a pessoa esteja passando na vida dela, sempre vai estar ali trazendo e inventando novos conteúdos para todos, conhecendo um pouco mais do próximo, sempre fazendo o que gosta.
                                   
Janeiro: Em janeiro era férias... A preguiça batia em mim quando eu ia fazer post ai não rolava. Mas eu fiz uma postagem falando sobre o episódio "Through A Glass, Darkly" (ep. maravilhoso). Vocês podem ver ele aqui.
                                   
Fevereiro: Então, não vou dizer que o poema Rotina é bom só porque o escritor é o meu irmão mais velho, hahaha. Mas que é bom, é! "...Rotina é olhar para o céu e lá estar as mesmas estrelas,..." Leiam, pois vale a pena, clicando aqui.

                                   
Março: O primeiro capítulo da minha Fanfic marcou para mim o mês de março, mesmo que eu não tenha continuado a história, quem sabe eu ainda não continue a escrever fanfictions? Veja aqui o "Querida, Lua!".

                                   
Abril: 1 ano do blog, aiaiai, post mais do que especial! Foi o meu blog mais duradouro, trabalhoso, e que eu me dedico um monte, podem ter a total certeza! Agradeci até pessoas que me "ajudaram" de certa forma no começo dessa caminhada. Vejam o post aqui.

                                   
Maio: Neste mês, eu fiz uma postagem "ajudando" (ou pelo o menos tentando ajudar) blogueiros (as) iniciantes, com algumas dicas bem legais. Leiam as dicas aqui.

                                  
Junho: Em junho o blog ficou de cara nova graças ao Davi que fez para mim um template beautiful bem a minha cara. Obrigada (pela trilhionésima vez, Davi Kramer)! Olhem aqui.
                          
                                 
Julho: Outro poema, pois eu adoro poemas! Tanto ler quanto escrever hahaha. Trouxe um poema que eu me identifiquei bastante após lê-lo em uma aula de português na minha escola. O poema chama-se Motivo e é da escritora Cecília Meireles, e leiam, ele é pequenininho e muito bom! Cliquem aqui.

                                  
Agosto: Eu não sabia as diferenças, até pesquisar na internet, achar criativo e resolvi falar sobre os tipos de rímels... Se vocês ainda não sabem os nomes e para que servem cada "pincél/escovinha" de rímel, cliquem aqui.
    
                                 
Setembro: Aqui dei dicas para quem quer deixar as unhas crescerem com algumas receitinhas caseiras, super baratas e que dependendo do tipo da unha da pessoa, realmente cresce! Vejam aqui as dicas.
                                 
                                 
Outubro: Em outubro eu fiz uma postagem bem legal, o título era o seguinte "Já parou para pensar em quem você é?! É um post que se encaixa no marcador "comportamento", e é um auto-conhecimento de quem você é... Fala de aceitação, racismo, homofobia,... Adoro demais esse post. Coloquei fotos nas postagens, pois sei que é mais legal e menos entediante. Leiam o auto-conhecimento clicando aqui.

                                 
Novembro: Postagens de decoração... Quem me conhece sabe que eu adoro decoração, ai eu fiz uma postagem bem legal com algumas decorações de home office que eu achei no pinterest e adorei, tem várias combinações de cores incríveis. Vejam aqui.

                                
Dezembro: Na última segunda-feira eu fiz a última playlist do ano, com músicas bem agitadinhas que eu adoro e muita gente também. Então para escutarem a playlist, cliquem aqui.

E mais um ano que se vai... Essa é a última postagem do ano, pois depois no dia 1º de janeiro de 2016 terá metas para realizar em 2016!!
 Agradeço a todos os leitores e seguidores do meu blog por cada dia dar mais forças para mim continuar publicando aqui, e pessoas dos grupos de blogueiros (as) no facebook que também estão sempre juntos e me dão sugestões de posts quando eu peço. Obrigada de coração e vamos que vamos terminar esse ano, começar um novo como se não houvesse o amanhã!!! Valeu por fazerem parte do meu 2014, do meu 2015, e que todos permaneçam no meu futuro! Beijinhos e um FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário