quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

'-Sugestões de Presentes de Natal.!

  


'-Olá gente eu ando meio sumida por aqui, eu peço perdão, mas em fim, hoje eu trouxe dicas de presentes de Natal, alguns bem úteis, mas tudo depende de cada pessoa.  E pode ser para presentes de Natal e até mesmo o amigo secreto, que originalmente as pessoas colocam uma taxa de até R$ 15,00 o presente (por exemplo).

    
Canecas: eu sou a única pessoa que ADORA ganhar canecas? Acho que não né... Eu gosto de ganhar canecas sendo para beber as coisas mesmo ou até mesmo para enfeitar se eu tiver muito dó de usá-la e não é um presente caro. Gosto muito, e tem algumas ''estampas'' bem legais e criativas.
- Você pode encontrar presentes desse tipo em qualquer loja online, lojas em geral de decoração ou bazar, de casa, por preços super em conta!

    
Roupas: quem é que não gosta de ganhar roupas novas? Acho que todo mundo gosta de ter uma roupa nova. Encontram-se roupas bem baratas e legais em qualquer cidade, fora que é um presente muito útil não é mesmo.

    
Diversidades: a não ser roupas, você também pode presentear os seus amigos, familiares, com dvd's, cd's, livros que eles gostem, objetos de decoração... (Adoro).

    
Capinhas de celular: as cases são uma excelente sugestão de presentes. É  só pegar o tipo do celular e comprar uma bem legal. Lembrando que dá também de comprar uma capinha bem simples e personalizá-las ou até mandar fazerem uma capa com uma foto sua com a pessoa que você irá presentear nesse Natal.

'-Então há muitaaaaaaas sugestões de presentes, basta você ser criativo (a)! Então eu espero que vocês tenham gostado desse post e que tenham se inspirado nele. Beijinhos e tchau tchau..!!..!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário