sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

As minhas metas para 2016!

 - Olá gente!! Hoje é primeiro de janeiro, e este é o primeiro post do ano... Mais ou menos no começo de dezembro eu fiz uma postagem com as minhas metas, metas que eu queria cumprir até o final daquele ano, mas não cumpri todas, continuarei com elas, e a de "passar de ano" sempre continua!! Então eu vou contar mais metas minhas que eu quero realizar ao longo desses 365 dias.

                              
- Colocar uma película de vidro no meu celular.. (Não fiz isso em dezembro).

                              
 Me alimentar melhor, diminuir as bobagens, fazer uma reeducação alimentar. (Não fiz isso também, mas tenho 365 dias para tentar cumpri-lá)!!!

                              
- Tentar postar aqui no blog nos dias certos, segunda-feira + quarta-feira + sexta-feira e alguns sábados...

                              
- Ler mais livros. (Eu adoro ler, e a leitura é essencial na nossa vida, e no nosso vocabulário).

                              
- Aumentar o público aqui no blog. (Vamos dobrar?! Hahahaha..).

                               
- Viajar mais. Quem não adora conhecer novos lugares, novas culturas?!

                              
- Comprar uma câmera, quem sabe?!

                            
- Escrever mais. 

                              
- Novamente passar de ano na escola... 

                              
- Ser mais organizada.

                              

366 dias para cumprir.. HAHAHA! 
Eu desejo que o 2016 de vocês sejam repleto de harmonia,felicidade, emoções e saúde. Paz a todos e todas!!

4 comentários:

  1. Também pretendo postar nos dias certos, ano passado fui um esculacho em relação ao blog. :( Espero que você consiga realizar todas as suas metas. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiai... Em relação a isso eu já falhei, mas não desisto hahaha. Bjs.

      Excluir