segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Fases do meu Cabelo

Olá pessoal! A três anos atrás eu tinha um blog chamado Fashion Style. Nele eu fiz uma postagem "mostrando fases" do meu cabelo que eu gostava. Vou atualizar aquela postagem aqui no Obscure Night! Espero que vocês gostem.

                                   
Resolução ruim, mas que neste ano não era tão ruim assim! Nesta "fase" o meu cabelo ainda estava um pouco com o efeito da progressiva e eu adorava. Foca no look! Hahaha.


                                 
Fase franja da vida  de uma menina hahaha, acho que a maioria já teve essas franjinhas e eu simplesmente amava!! (2009/2010).

                               
Eu amava o meu cabelo nessa foto, mesmo estando bagunçado. Foi um penteado "mucho loco" que eu fiz e adorava pois o meu cabelo ficou ondulado e tal. (2011/2012).

                                    
Nesta fase, eu gostava do meu cabelo. Não era nem curto, nem comprido, a franja era média; adorava! (2013).

                                  
O que dizer dessa fase? Fase "emo" hahaha. Confesso que as vezes eu sinto saudades, mas, as vezes fico pensando que eu era muito ridícula. Quem saiba eu volte a usar o cabelo assim? Não era tão ruim! Hahaha. (2014).

                                
Agora vai uma mais atual...No ano passado eu "virei gente" hahaha. Comecei a mostrar mais o meu rosto, a usar a franja para o lado; fui mais comum, não fiz nenhuma química no cabelo e ele mudou. Ficou bem mais ondulado e eu gostei. Não pretendo fazer progressiva, nada!

                         
Ano novo.. Fase de cabelo nova hahaha. Cortei esses dias minha franja reta novamente, porém, eu estou usando ela para o lado. (2016) (Obrigada Gabrielli Mourige pela foto! <3).
Bom eu espero que vocês gostem, e ao longo do tempo, eu posso ir atualizando! Beijão e até os próximos posts.



2 comentários:

  1. Acho que muitas de nós passamos pela fase do "esconde o rosto", "sou meio emo/gótica/louca/seiláoque". Hhahaahha. Eu tenho o cabelo crespo e sempre o escondi com progressivas e alisamentos. A 2 anos assumi minha juba e isso me rendeu o amor por cabelos crespos e cacheados. A propósito, o meu blog é sobre isso! hahaha Amei seu cantinho. <3

    http://desventurasdeumacacheada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Ster! E eu querendo ter o cabelo crespo hahaha, mas não adianta. Eu já usei shampoo e condicionador para cabelo cacheado e isto deixou o meu cabelo ondulado, mas adoro ele igual; aah eu adoro o seu cabelo e também adoro o seu cantinho. Obrigada querida e volte sempre ❤.

      Excluir