sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Nostalgia: uma década de HSM!

'-Olá galerinha! Como estão? Bom, eu espero que bem ^^. A partir de 2006, HIGH SCHOOL MUSICAL virou uma febre para todos os públicos! Acho que é impossível se esquecer da doçura de Gabriela, Troy, Sharpay, Chad, Taylor, Ryan,.. entre a outra parte do elenco. Tudo nesse filme era incrível, verídicos adolescentes quase no fim do colegial, até a formatura, música, era tudo exatamente perfeito.
   
 No primeiro filme Corbin, Monique, Zac,Vanessa, Ashley e Lucas bem novinhos. A triologia só estava começando. O primeiro filme pode ser o "inesquecível" porém, entre os 3 High School, é o menos legal, na minha opinião, claro.


      Este sim, o segundo para mim foi um filme muito marcante, simplesmente perfeito, adorei o final que até mesmo Miley Cyrus fez uma pontinha! Lembro da última, ou uma das últimas vezes que eu assisti este filme..

   
 O último HSM!! O meu aniversário acho que de 9 anos ou 10, foi do High School Musical 3. Os balões eram nas cores brancas, vermelhas, e pretas, uns balões que tinham sobrado de outro aniversário, de uma festa anterior no tema musical com umas notas, tudo lindo, tudo perfeito. E o filme? Uma emoção, a formatura dos Wildcats!
   
Nesta semana, os principais do elenco foram gravar um especial de 10 anos, fizeram um encontro, exceto Zac Efron que não pôde comparecer as gravações, mas gravou algumas mensagens. To animada! Hahaha. Que tal uma sessão High School Musical ai na casa de vocês com as amigas da época? Haha. Beijinhos e até os próximos posts <3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário