sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Poema: Ingênua.

                              
Olá gente! Tudo bem? Então, trouxe um poema aqui como o centésimo post. Eu que escrevi, e na minha opinião ficou legal. Bom, eu espero que gostem!

E eu? Que jamais pensei nisso.
Já hei de ter pensado na negação.
Na perda.
Perda de tudo, menos de seu amor.

"Ingênua" eu fui,
Por me perder em você.
Tão bela, mas tão rasa!
Querer-te de volta é desejo.

E agora, por onde andas?
Pelos velhos caminhos de tua vida.
Siga-os, e seja feliz.
Estarei bem em pensar no teu sorriso.



Comigo está sendo diferente.
Tão recente!
Ao passar dos dias, espero me recuperar.
O amor dói, quando duas não sabem amar.

Acreditei nas tuas palavras.
Para mim ficar bem, bastava ouvir o seu "Oi"
Ao telefone, horas eu passava.
Pra que a âncora tão cedo se soltasse.

Tão longe andas agora...
Mesmo estando perto, eu não pudera imaginar.
Pense no meu sofrimento, pense em mim neste momento.
Tão linda de tantas formas...

Faz qualquer outra garota se apaixonar.
Faz com que qualquer pessoa sinta-se bem.
Geminiana, vi no seu olhar, coisas...
Coisas que nem mesma você podia explicar.

Obrigada para quem leu, beijos e até os próximos posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário