quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

| Como se organizar |

Olá pessoal, tudo bom? Então, a postagem de hoje vai ser com dicas bem legais de organização. Tanto sobre a organização da sua vida social quanto da sua vida virtual se você também tiver um blog ou um canal no youtube.


- a primeira dica é: use o seu celular, ou uma caderneta mesmo.
Sempre vai funcionar se você anotar em algum lugar tudo o que você precisa fazer no dia ou na semana. Ultimamente eu tenho usado a agenda do meu celular, pois sempre avisa se eu tenho alguma coisa no dia e isso facilita muito.

- separar os papéis. Gente, eu confesso que sou um pouco ''relaxadinha'' em relação a organização de papel na gaveta. Eu misturo cabos, papéis, cartas, fotos, tudo em uma gaveta da mesa do computador, e se eu tenho que procurar alguma coisa, a situação fica meio complicada né? Que tal separar cada coisinha em classificadores ou caixinhas? Melhora a vida!

- post-it's. Gente, quando eu preciso fazer postagens, eu coloco os posts que eu tenho que fazer no post-it e colo no meu guarda-roupas. Então, a cada vez que eu o abrir, eu vejo as minhas tarefinhas.

Uma outra dica é vocês criarem um planner, em seu computador, folhas de ofício, quadros de escolas. E ai,gostaram das dicas? Como vocês costumam se organizar? Beijinhos e até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário