quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

| Meus materiais escolares de 2016 |


'-Olá gente linda, tudo bem? Então, eu nunca fiz uma postam do tipo, e nem iria, mas porque não né? Estou trazendo aqui os meus materiais escolares deste ano. Tô empolgada para voltar as aulas, tenho um pouco mais de uma semana de férias, porém já quero as férias de julho!!!




Começando pela minha mochila!! Ela é da Mormaii e como vocês podem perceber, ela é preta com umas estampas étnicas. Eu não fazia ideia do que comprar, ai minha mãe me mostrou essa. É maior do que parece ser, tem repartições boas, espaço para carregar notebook e parece ser bem forte e não prejudica tanto as costas. O preço eu não lembro exatamente quanto era, mas eu achei um pouco caro.

Eu achei esses cadernos a minha cara! O da Capricho foi R$ 21,90 e os outros estavam na promoção, vem com adesivos, adorei.

O caderno Dark Day também estava na promoção, e os dos Beatles eu nem imagino o preço, pois eu não estava com a minha mãe quando ela me comprou eles, e vem com poster daquela foto épica deles atravessando a rua!

O classificador/pasta não sei como vocês chamam, eu escolhi este cinza e fininho. Os classificadores grossos não se dão bem comigo, eu acabo estragando ele na mochila.

Este estojo a minha mãe também me ajudou a escolher, ele é branco com quadradinhos pretos, dá um ''bug'' no cérebro hahahaha. Gente tinha estojos absurdamente caros que chegavam a R$ 70,00. Um horror! Uso um daquele preço a vida toda. Ai na foto vocês vem as ''coisas de estojo''.

Bom eu espero que vocês tenham gostado desse post, eu adorei fazer ele, e adorei muito os meus materiais. Agora este ano é realizar uma das minhas metas de 2016 que é passar novamente de ano! Se vocês fizeram posts ou vídeos com este tema, por favor deixem nos comentários para que e possa ver. Um beijo e até os próximos posts galerinha ❤.

2 comentários:

  1. 70,00 um estojo? Mds! Com 70,00 eu comprava meu material para o ano todo. aushaus
    Amei a bolsa, amo estampa étnicas. Os cadernos são maravilhoso, amei todos!

    Te indiquei pra uma tag ♥
    Tag | Descobrindo novos blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-Olá Jéh! Muito legal, fico feliz que tenhas gostado. Já vi a tag e com toda a certeza eu irei responder. Obrigadão, um beijo e volte sempre linda! ❤.

      Excluir