segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

| Tag: sim,eu sou blogueira! |

  Olá pessoal! Então eu não sei se vocês viram a postagem anterior, se caso não tenham visto lá eu contei que além do blog ter voltado com um layout novo, colaborador, eu também liberei o primeiro vídeo lá no meu canal. Leiam mais para ver o vídeo, as perguntinhas e etc.


                                          

1. Por que e quando você criou o seu blog?
2. Quais os principais assuntos do seu blog?
3. Como tem sido a vida de blogueiro (a)?
4. Qual a parte chata da vida de blogueiro (a)?
5. O que tem de melhor em ser blogueiro (a)?
6. Aonde deseja chegar com o seu blog?
7. Seu blog para você é profissional ou passa-tempo?
8. Quais blogs acompanha, e quais indica?
9. Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?
10. Seu blog já está como quer, ou ainda deseja mudanças?

Então pessoal eu espero que vocês tenham gostado, me desculpem qualquer coisa, eu já não estou mais acostumada a gravar. Quem ainda não respondeu essa Tag, responda! Convido vocês a se inscreverem no meu canal se ainda não forem inscrito e também se tiverem canal deixem nos comentários aqui do post para que eu possa conhecer. Um beijo e até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário