quarta-feira, 13 de abril de 2016

| Desafio do Telefone |

Oi pessoal, como estão? Emfim, domingo passado eu postei um vídeo lá no canal que foi o desafio do telefone. É um desafio bem simples e legal, deu para se divertir muito. Na hora da edição eu não me contia e começava a rir.. Gravei com a minha irmãzinha caçula, Lorena que foi a que fez mais graça no vídeo, meu irmão William Amaral, minha prima Lethyele Marques e minha amiga Ingrid Laureano. O perdedor (a) do desafio teve que comer cebola crua.
Vale a pena assistir, eu juro! Façam também esse desafio com seus amigos, se já fizeram deixe o link do vídeo nos comentários para que eu também possa ver.
Agradeço quem gravou comigo, também agradeço as pessoas para quem nós ligamos. E então é isso, um beijo e até os próximos posts/vídeos.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário