sexta-feira, 15 de abril de 2016

| Dia Especial |


 Um dos antigos cabeçalhos do blog para começar o post... Não tenho muito o que dizer! Feliz sexta-feira (15/04). Confesso que hoje pela manhã, me acordei bastante ansiosa por causa do meu primeiro dia no teatro da escola e só pensava no instante em que eu chegaria lá. Minha mente tentava me falar que hoje era uma data importante, mas a minha mente estava tão centrada no teatro e eu não me lembrara. Quando cheguei e fui mexer nas minhas redes sociais havia no meu Facebook pessoal uma lembrança, cliquei ali e o que era? Uma publicação de um ano atrás comemorando o primeiro ano do Obscure Night. Ou seja, hoje, dia 15 de abril de 2016 é os 2 anos do blog ❤
 Fico muito feliz de ser um blog que de jeito maneira eu desisti. Muitas vezes já me cansei, tirei dias de descanso pois as coisas não iam bem, mas quando a gente quer, não desistimos e vamos até o fim. Muita gente deve achar ''blog'' ou ''canal'' uma idiotice, mas para mim não, é uma paixão, e levarei isto comigo até o final. Tenho que agradecer a todos leitores, e também ao meu irmão William Amaral por me incentivar a continuar, a Regiane Ferreira e o João Victor Burke que, no ano passado quando tive que me afastar do blog (precisava me dedicar mais aos estudos) me falaram coisas fofas no grupo do whatsapp e me fizeram chorar kkkkk. Enfim, agradecer a todos que estão nessa jornada comigo; pois sabem o quão difícil é manter um blog, ter ideias para conteúdos, sempre estar atualizando. Então muito obrigada mesmo pessoal, por tudo. Eu amo vocês ❤ um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário