quarta-feira, 13 de abril de 2016

| DIY: Luminária com pisca-pisca |


'-Olá pessoal, tudo bom com vocês? Então hoje eu estou aqui com o primeiro DIY do blog.
Perguntei para a minha mãe se ela tinha as coisas necessárias para fazer esta luminária, e no fim ela acabou se empolgando e acabou fazendo.

Materiais necessários:
- Pisca-pisca.
- Uma garrafa.
- Fita isolante.

Como fazer:

- Limpe bem a garrafa, coloque um pano dentro e passe álcool, pois ajuda a secar. (Não necessariamente precisa ser uma garrafa de vidro, mas no meu caso, tínhamos apenas uma garrafa de whisky).

- Coloque o pisca-pisca dentro da garrafa, e cole com a fita isolante a tampa da garrafa.


Luminária com a luz acesa/apagada.

Então é isso, eu espero que vocês tenham gostado, e façam essa luminária pra inovar mais o cantinho de vocês, pra dar de presente para alguém, emfim, agora é com vocês. Um beijo e até os próximos posts/vídeos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário