segunda-feira, 30 de maio de 2016

| Como ter ideias para vídeos/posts |

 – Olá pessoal, tudo bem? Então, sei que eu não sou a única pessoa deste ciclo que, na maioria das vezes não tem criatividade para escrever ou gravar. Hoje estou aqui então trazendo algumas dicas, ou até mesmo ideias para quem está com zero de criatividade..

– Tive a ideia de escrever esta postagem justamente pelo fato de que eu estava sem ideia e gostaria de ajudar quem está na mesma situação.

 Vou começando com anotações!
Sem dúvidas, é uma das melhores soluções de manter as ideias. Como por exemplo: você achou um assunto interessante ou do nada teve uma ideia legal, anote! Em um papel, bloco de notas, celular, até na testa se for necessário. 


 Pesquise!
Procure sempre estar ligado as notícias do momento. Se o assunto de seu blog ou canal ser apenas de um só tema, como por exemplo: moda, ou política, esteja sempre se informando das novidades de sua área.


 Ouça seus fiéis! 
Quando bate aquele trauma que quem trabalha na Internet sabe do que estou falando, impossível quem não passe por uma fase dessas, é ter estimativas falhadas, não ver andamento nas visualizações, que de certa forma, mesmo sendo por amor o trabalho, é chato quando acontece... Veja o que seus leitores/inscritos querem ver, pergunte por quais os temas eles tem interesse de saber, esteja sempre atento a coisas novas!


Espero que tenham gostado, que utilizem as dicas, se vocês tens outras dicas para ter ideias, deixem nos comentários vou adorar saber! Vale também pesquisar assuntos lá no Pinterest, We ❤ It, e também em outros blogs e canais! Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário