quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Conheça a Inventores do Nada


 – Hello galerinha, como estão? Hoje quero que vocês conheçam uma banda chamada Inventores do Nada 😄 O pessoal é de Bagé-RS e formaram a banda em 2015 com o intuito de produzir seus sons autorais baseados com influencias de cada um dos integrantes. Bora conhecê-los? 



 Kariel Guima (vocalista e guitarrista), Leonardo Morales (guitarrista) e Thales Rodrigues (Baixista).
 No mês passado, os rapazes lançaram uma demo chamada Mártir, com o intuito de mostrar “o impacto”, como é a banda Inventores do Nada, o estilo, guitarras, as letras, etc. Escutem abaixo ❤



Um “baita” som, não é mesmo?! Inventores do Nada vai lançar um ep no final do ano, contendo umas 5 faixas. Não vamos deixar de escutar também *----* 

Letra - Mártir.

E mais uma vez
Eu faço as mesmas coisas
Os meus olhos já não podem perceber

E talvez
Eu me perdi em dispersão
Inunda-me e tudo se transformará em mim

Os dias passam
Os ciclos não param
E eu erro outra vez e outra vez denovo

É difícil de acordar
Quando um lado seu te diz
Pra ficar com os olhos fechados
E não verás mais o sol

E fará dos teus lençóis a tua casa
Pois tu viu que meu suor
É alimento pro fogo do nada
Sol que nos queima em vão

E esse lado teu não mente
Pois farás da tua mente a minha casa
Jaula de teus padrões

E não vai mais aguentar
Procurar aliviar

E não vai parar
Não parar
De gritar
Até ensurdecer quem ouvir

Parar
Não parar
De gritar

Até ensurdecer

É difícil de aguentar
quando um lado seu te diz
Pra ficar com os olhos vendados
E não ouvirás mais um só refrão

E farás dos teus olhos
Um mártir em ponto de eclosão
E sairás dessa casca de carbono
Que te faz perder o sono por noites
E noites em vão

E não vai mais aguentar

E não vai parar
Não parar
De gritar
Até ensurdecer quem ouvir

Parar
Não parar
De gritar
Até ensurdecer




REDES SOCIAIS:
Facebook: https://www.facebook.com/inventoresdonada/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCC8ooGxHt2sqC52-GXRrjnw

Espero que tenham gostado, mostrem ao seus amigos este som e até os próximos posts ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário