sexta-feira, 15 de julho de 2016

| LANÇAMENTO: Olhos do Universo - CosmoS i 🎵


  - Hello! Como vocês estão? Para quem ainda não conhece a CosmoS i, leia o post anterior que eu falei deles clicando aqui 😍
 Dia 12/07 (terça-feira) foi o lançamento da primeira música de trabalho da CosmoS i que está simplesmente INCRÍVEL e sei que irão gostar!
 Vocês podem escutar e baixar a música no Palco MP3, basta apenas clicar aqui.

Letra:

 Lembro ao chegar
 Aquilo que sentia
 Aquele sentimento quando te perdi
 Eu nunca mais vou te fazer sofrer

 Nossa história acabou de começar
 A confiança vai voltar
 O brilho dos meus olhos ao te ver
 É tão bom estar com você

 Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer
 O universo mostra o que realmente deve ser
 Uma energia que me leva além
 Em um outro estado eu posso te encontrar

 Nossa história acabou de começar
 A confiança vai voltar
 O brilho dos meus olhos ao te ver
 É tão bom estar com você
 Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer

 A confiança vai voltar
 O brilho dos meus olhos ao te ver
 É tão bom estar com você
 Uma energia que me leva além 

Relembrando os contatos da banda:
FACEBOOK: http://www.facebook.com/bandacosmosi
TWITTER: @banda_cosmos
SNAPCHAT: bandacosmos
INSTAGRAM: @bandacosmosioficial
TELEFONES PARA CONTATO: (053)  9110-3117    / (053) 8418-7396

O que acharam? Um beijo e até a próxima.. 💖💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário