segunda-feira, 1 de agosto de 2016

| Estreias no cinema para agosto |

– Hello! Como estão? Bom, trouxe esse post para a galerinha que curte cinema, assim como eu! Agosto será um mês com muitas estreias, começando por hoje com o filme Olympia, mas trouxe 3 filmes que estão no barco de estreias desse mês que eu estou doida para ver. Bora conferir? 

  
 Começo com Esquadrão Suicida que é um dos filmes mais falados e esperados. Ele estreia no dia 04/08. O filme é uma história dos personagens da DC Comics. Confiram o trailer: 




Claro que um filminho de terror não poderia faltar né? É quando deve reunir os amigos e ir para o cinema levar vários sustos! A estreia de Quando As Luzes Se Apagam será no dia 18/08. O filme é sobre uma família que é amaldiçoada por um ser sobrenatural que só é visto quando a luz é apagada. Segue o trailer abaixo... Observação: fiquei com medo do trailer, imagina do filme..




 – Bom vou terminando os meus esperados de agosto com Café Society, que estreia no dia 25/08 que será um filme bem descontraído, e um dos motivos que eu quero assistir, é porque tem a Kristen Stewart 💖  hahah. O filme se passa em 1930 e conta a história de um escritor que se muda para New York e ingressa em uma indústria cinematográfica... Confiram o trailer: 


–Então é isso, vou terminando a postagem por aqui, espero que tenham gostado e me contem nos comentários quais os filmes que estreiam em agosto que vocês querem muito assistir. Um grande beijo 💖.

2 comentários:

  1. Não vejo a hora de sair Esquadrão Suicida! Dia 04 tá chegando <3.
    http://nsnada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. –Oie Lari! Ai com certeza Esquadrão Suicida foi um filme muito esperado, eu ainda não assisti, mas em breve terá alguma resenha a respeito do filme aqui no blog. Fique de olho hein!! Beijão linda 💖💖.

      Excluir