sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Blogs que eu tenho acompanhado

- Olá galera, tudo bem? Hoje vim trazer ao blog uma postagem com algum dos blogs que eu tenho acompanhado e, também vim divulgar alguns!

Taciele Alcolea... Um dos principais blogs que eu sempre acompanho! Ela é uma das minhas maiores inspirações, e quando eu penso em desistir, vejo o tanto que ela batalhou para chegar onde ela está, e isso acaba sempre me motivando! ❤
Link do blog: http://www.tacielealcolea.com/

Eu, Astronauta... Esse blog eu não poderia deixar de fora! Ele tem uns assuntos geeks. São cinco blogueiros que publicam lá e eu super recomendo vocês a darem uma passadinha por lá para conhecer tudo!

Fashion Burke... Blog do João Victor Burke, onde eu sou colunista e publico sobre séries e livros duas vezes por semana. Vale a pena ir lá!

Era Outra Vez... O blog da Pam, linda! Minha colega lá do Portal Gleep ❤
Nesse blog vocês encontrarão muitos conteúdos legais.

Leia também:

Espero muito que vocês tenham gostado. Quais blogs vocês tem acompanhado? Deixem nos comentários! Um beijo e até os próximo posts 💖.


4 comentários:

  1. Amei o post e estou muito feliz e agradecida por estar incluída na sua lista. Alguns dos blogs que acompanho: Atraente Mente, Raquel Amanda Makeup, Mulherzinhas sa, Stylist Online, O Mundo da Lilica, Confidencias de mãe (entre outros).
    Beijo,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cidália! Ahh fico muito feliz. Vou dar uma olhadinha nesses blogs quê você acompanha.
      Beijos, obrigada pelo comentário. Volte sempre 💖.

      Excluir
  2. Muita agradecida por estar incluida na lista!
    Adorei o post! E muito obrigada mais uma vez!
    Beijinhos,
    www.until-the-last-breath.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. –Oie linda! Não há de que, nós somos todos merecedores.
      Um beijão, e volte sempre 💖.

      Excluir