sexta-feira, 12 de agosto de 2016

“Pokémon vs Religião”

– E ai galera, para quem não me conhece eu sou o Brendon William e essa é a minha primeira postagem aqui no Obscure Night. Recentemente criei um blog, o Faced With The Truth, mas desde novembro de 2012 eu tenho o blog Verdady que é um lugar mais “reservado” onde eu publico os meus textos e poemas.
 Aqui no O.N. eu irei falar sobre diversos assuntos como política, darei também a minha opinião durante as postagens e como primeira publicação, resolvi falar sobre um assunto que vem criando uma repercussão enorme pela internet: “POKÉMON GO vs RELIGIÃO”.

 Dois temas que não deveriam serem abordados juntos, o aplicativo recém chegado no Brasil “Pokémon Go”, e os conhecidos como alienados religiosos.
 Após a chegada do aplicativo, é de se observar uma certa “frustração”, “indignação”, por parte de algumas pessoas “religiosas”, por observarem que jovens estão inteiramente conectadas com o aplicativo. Imagens de postagens do tipo:



 Podemos observar um comportamento frustrante, pessoas que dizem seguir uma religião julgando um aplicativo que serve para divertir, estimular uma inteligência, algo nada relacionado a religião.
É preciso saber diferenciar as crenças, seja lá qual for, “ela” deveria servir para encontrar a paz e libertar a alma e não para julgar o próximo.
É preciso rever esse conceito de religião destes que se dizem o certo.

–Bill Crazz.

Espero que tenham gostado. Qual é a sua opinião a respeito do assunto? Um abraço e até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário