terça-feira, 16 de agosto de 2016

Primeiras Impressões: Stranger Things


Stranger Things é uma série da Netflix dos gêneros de suspense e ficção cientifica, criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer.
A série se passa nos anos oitenta e conta a história dos moradores de Montauk, Long Island, focando principalmente nos amigos e familiares de um garoto que despareceu misteriosamente.

Infelizmente não tive muito tempo para assistir a série e me arrependo muito por não ter lhe dado a devida atenção quando tive tempo. Recentemente assisti aos três primeiros episódios e cheguei à conclusão de que a série é muito boa.
A ambientação em torno dos anos oitenta e as referências que são feitas me levam a lembrar muito dos filmes antigos que de vez em quando passavam na “Seção da Tarde” ou de alguns que assisti na internet. As referências a quadrinhos, RPG e até mesmo a músicas da época também são muito legais.
Acredito que devo dar destaque a duas atrizes: Millie Bobby Brown e Winona Ryder. Millie interpreta a personagem “Onze”, uma menina que é encontrada pelos garotos enquanto buscam por seu amigo desaparecido. Essa menina me surpreendeu tanto
quanto a atriz Madison Wolfe(Janet, de Invocação do Mal 2), ela conseguiu transmitir o medo e a confusão de sua personagem com perfeição. Já Winona, interpreta Joyce, a mão do menino desaparecido. Winona é uma atriz incrível,

conseguindo interpretar o desespero de uma mãe que perdeu seu
filho tão bem que você consegue acreditar que ela está enlouquecendo.
Se você gosta de séries de suspense ou de ficção cientifica, acredito que devam dar uma chance. A série é muito boa e possuí apenas oito episódios, acredito que vale muito a pena.

2 comentários:

  1. Todo mundo está falando dessa série né hahaha Sabia que ela foi baseada em um conto do escritor Stephen King? Eu amo ele haha <3 Ele é divino, sério.

    Tá rolando sorteio lá no blog, depois passa lá pra participar e conferir alguns posts! :)
    http://www.palavrasambulantes.com/2016/09/sorteio-literario-livro-carta-de-amor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é MT boa MSM. N sabia, que daora! Stephen é maravilhoso MSM!

      Excluir