quarta-feira, 23 de novembro de 2016

TAG: Meu passado me condena!

 Olá galera, tudo bem? Para o post de hoje, eu resolvi responder uma TAG, pois eu gosto e já faz muito tempo que eu estava sem responder alguma...
 Eu retirei a TAG do Blog Palavra Feminina.

 imagem: M de Mulher.


TAG: MEU PASSADO ME CONDENA

1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
 Já cortei a franja, na verdade eu corto desde janeiro, e sempre acabo me arrependendo. Eu digo que vou parar e cortar mas ela cresce bem rápido e eu sempre acabo cortando!

2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
 Ah, sempre! Principalmente quando eu era pequena. Eu já cheguei a trancar uma amiga dentro do meu quarto e, enquanto eu fui ao banheiro, ela fugiu haha.
 
3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
 Já devo ter quebrado e fingido que não foi eu, mas nada que eu me lembre no momento.

4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
 Sim! Acho que quase todo mundo já fez isso, inclusive adoravam fazer isso aqui em casa...

5. Já passou trote?
 Sim, com uns amigos quando tínhamos o canal “Sem Palavrão”, mas não xingávamos. Era algo bem saudável.

6. Já fez parte de uma gangue?
 Nunca!!

7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
  Claro que sim! Comigo não tem histórias engraçadas, mas amigos já tiveram que correr enquanto chovia forte mas nada que seja tão engraçado (que eu me recorde). Detalhe: odeio escolher consequência!!

8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
 Ah, eu sempre pego grampeador do meu irmão, tesoura, coisas básicas.

9. Já colou em prova?
 Já, mas não é algo que eu faça mais. Eu prefiro rodar, ver meu fracasso, estudar e aprender do que colar!!!

10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
 Poxa! Eram tantos né? Mas uma coisa que possa não ser um erro tão grave.... Eu fazia a pele, pintava os olhos com sombra, lápis, usava batom mas eu nunca passava o rímel. Pra que rímel? Eu DETESTAVA RÍMEL, mas aprendi a usar haha.

 Convido a galera que curtiu a tag à responder, me enviar o link.... Então sintam-se tagueados por mim! Eu espero muito que tenham gostado, um beijo e até a próxima 💛.


Nenhum comentário:

Postar um comentário