sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

BB Cream, Pó Compacto e EU by Niina Secrets!

– Olá galera! Tudo bem? Faz muito tempo que eu não faço resenhas aqui no blog, e como é o último post do ano eu resolvi trazer a resenha de alguns produtinhos :)

Foto: Katyellen Cruz/Obscure Night.

Vou começar por esse BB Cream maravilhoso! Eu já uso ele a bastante tempo. Se eu estou com base, ele me ajuda bastante na função do corretivo. 
Esse 5 em 1 da Panvel Make Up é extremamente ótimo e se adapta na pele enquanto passamos. Uma camada já é o suficiente para cobrir, mas se quisermos algo mais intenso, o bom é passar duas camadas.
É um bb cream que hidrata bastante e eu sempre tenho a preferência de aplicar um pó por cima, mas não é necessário. O bb cream em minha pele dura em cerca de 6 ou 7 horas (sem primer). 
SUPER RECOMENDO!

Foto: Katyellen Cruz/Obscure Night.

Apresento a vocês o pó compacto dos sonhos hahaha.
Este pó também da Panvel Make Up pelo o que pude perceber dura na pele e rende muito! Usei ele com um pincel e não é necessário ficarmos pegando toda hora para o uso.

Fotos: Katyellen Cruz/Obscure Night.

Você pode comprar esses produtos clicando aqui.
Obs: lembre de conferir a cor exata de sua pele.

Foto: Katyellen Cruz/Obscure Night.

O que falar desses dois produtos que mal conheci e já amo tanto? 
São EU by Niina Secrets com a Jequiti.
Estou usando a uma semana a Colônia Desodorante Splash e a Loção Hidratante Desodorante Corporal, e confesso que estou adorando a loção.
Em um dia de uso eu pude notar a diferença na minha pele que ficou super macia. E fora que os dois produtos tem um cheirinho super agradável!

Foto: Katyellen Cruz/Obscure Night.

Você pode comprar esses produtos com uma Revendedora Jequiti, ou também pode realizar a compra no Nécessaire Mix clicando aqui.

E ai, já experimentaram algum desses produtos?
Desejo a todos vocês um Próspero Ano Novo e um 2017 maravilhoso repleto de alegrias ❤
Um beijo.



2 comentários: