segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

• Decoração de Natal (ideias) •

 Olá pessoal, tudo bom? Então, falta alguns dias para um dos feriados mais esperados do ano, e em minha opinião um dos mais legais!!!
 Hoje vim trazer algumas ideias do Pinterest que eu achei legal para vocês se inspirarem, criarem e decorarem as suas casas para a data!

1- Floquinho de Crochê!
 Eu achei essa ideia muito legal, e diferente. Nunca tinha visto e possivelmente há tutorias de passo a passo na internet para fazer.

2- Árvore inovada!
Essas ideias nem se falam... Achei maneiro criar uma árvore em uma parede “vaga” com fotos em família, fotos com amigos; ou com palavras inspiradoras. Muito bacana, e não ocupa espaço!

3- Lareira.
O que falar dessa lareira de papelão LINDA??? Achei legal, e dá um “tchã” na decoração!
Deve valer muito a pena construir essa lareira.

4- Guirlanda
Guirlandas já são originalmente bonitas, mas de pinhas ficam incríveis! A alguns anos atrás, eu e minha família fomos “catar” pinhas e minha mãe montou uma árvore de pinhas; fica incrível 😃.

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de curtir a fan page do blog clicando aqui.
Um beijo e até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário