quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Metas para 2017

 Olá galera! Este é o terceiro ano que eu estou fazendo um post de metas, e nem todas as metas eu consigo cumprir. 2017 é um ano que eu espero que seja DIVINO..
 Planejei poucas metas, mas que sei que serão cumpridas.

• Ter um ótimo rendimento escolar!
Isso é essencial, e eu sempre me dedico ao máximo.

• Ter um maior crescimento pessoal!
Ao passar do tempo, melhoramos como pessoa, crescemos, aprendemos muito e é isso que eu quero para mim e para todos.

• Criar algum projeto inspirador.
Isso já está na minha mente, e quero realizar em 2017 e vocês obviamente ficarão sabendo de tudo!!!

• Passar mais tempo com a minha família.
Não há nada melhor do que estar com quem a gente ama, quero passar mais tempo com a minha família.

• Quero continuar com o blog e com o canal.
Adoro estar presente, vou tentar me dedicar mais ao blog e ao canal!!!

 São metas simples, e não escolhi por ser algo fácil de cumprir e sim escolhi essas coisas por fazerem o meu dia melhor! Espero que tenham gostado... Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário