segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

– Novidades da Netflix –

 Olá gente! Acho que a maioria das pessoas sabem que eu sou viciada em séries! Ultimamente nas minhas horas vagas eu tenho ficado assistindo Netflix, e de alguns tempos para cá tem rolado algumas novidades!!

– ADICIONARAM A SEXTA TEMPORADA DE PLL.
 Finalmente os Little Liars que acompanham a série pela Netflix devem ter ficado muito contentes por poderem continuar assistindo a série.
 Para quem ainda não conhece, Pretty Little Liars é baseado em livros de Sara Shepard, e conta a história de cinco amigas, e depois do desaparecimento misterioso de uma delas, as meninas começam a receber mensagens anônimas e diversas ameaças. (Super recomendo, é a minha favorita!).


– FOI ADICIONADA A SÉRIE DIRK GENTLY'S.
Essa série fala sobre um jovem, o Todd que um caso misterioso levou-o a ser assistente de um detetive e vão desvendar crimes com métodos não convencionais. (Vai ir para a minha lista!)


– FOI ADICIONADA A SÉRIE BRASILEIRA 3%.
 3% é uma série onde todos os jovens de 20 anos passam por uma seleção para viver no Maralto, mas só 3% deles serão aprovados. (Que tal uma resenha dessa série daqui a alguns dias?).


– TODA A SEMANA TERÁ UM NOVO EPISÓDIO DE SHOOTER.
Essa série fala sobre um atirador de elite que volta à ativa para impedir um atentado contra o presidente, mas ele acaba sendo acusado de assassinato :O (Quem sabe uma resenha sobre essa também?).

Confesso que estou ansiosa para começar a assistir algumas das novidades da Netflix! Fériaaaaas cadê você?!
Espero que tenham gostado, um beijo e até os próximos posts.

2 comentários:

  1. Quero muito assistir 3%, ela parece ser muito boa. No momento estou vendo Black Mirror, que inclusive estou amando.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. –Oie Jé! Eu ainda não consegui começar a assistir 3%, mas reparei que MUITA gente está curtindo. Black Mirror é uma série que a galera fala muito, vou adicioná-la na minha lista... Beijos 💛

      Excluir